Tudo Sobre Jesus Cristo Old nail cross - Tudo Sobre Jesus Cristo Bandeira

Jesus Cristo


Jesus Cristo: Muitas coisas para muitas pessoas
Jesus Cristo tem sido chamado de muitas coisas por muitas pessoas, incluindo um grande homem, um grande mestre e um grande profeta. Não há um estudioso legítimo de hoje que negue que Jesus é uma figura histórica que viveu cerca de 2000 anos atrás, que Ele fez obras maravilhosas e atos de caridade e que ele morreu uma terrível morte na cruz romana perto de Jerusalém. A única disputa é se Cristo era o Deus encarnado que ressuscitou dos mortos três dias depois da Sua crucificação. Esses são todos assuntos relativos ao registro histórico que podem ser seriamente descobertos e examinados. Jesus nos disse quem era sem ter poupado palavras: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6).


Jesus Cristo: Ele é O Caminho
Jesus declarou: "Eu sou o caminho",mas é bem claro que nem todo mundo acredita nEle. De que temos tanto receio? A evidência sobre Jesus e Suas grandes obras são bem documentadas dentro e fora da Bíblia. A evidência da Sua crucificação na cruz, do túmulo vazio três dias depois e de Suas aparições a mais de 500 testemunhas oculares depois de sua ressurreição não podem ser ignoradas. Jesus realizou mais de 300 profecias messiânicas escritas no Velho Testamento. Com o descobrimento dos Pergaminhos do Mar Morto e da confiabilidade da versão do Velho Testamento do Septuaginto, ambos os quais já existiam antes de Jesus vir à terra, você pode ter certeza de que essas profecias não fazem parte de uma "conspiração". Elas realmente foram realizadas pelo Messias, Jesus Cristo.

Na verdade, se você observar as pesquisas, a maioria das pessoas não têm qualquer receio de Jesus. Eles têm receio dos Cristãos. Observe a forma em que muitos cristãos agem, e não podemos culpá-los por ter medo. Rituais secretos, pregadores exibicionistas, dinheiro, poder, hipocrisia – será que isso representa um retrato real de quem Jesus realmente é, e quem Ele quer que sejamos? Não. No entanto, Jesus não pediu que seguíssemos aos homens ou a um religião, Ele nos pediu que seguíssemos a Ele.


Jesus Cristo: Ele é a Verdade
Jesus Cristo declarou: "Eu sou a Verdade", mas é bem claro que cada um de nós criou a nossa própria definição do que a verdade é. Relativismo moral e pluralismo religioso penetraram a nossa cultura. A verdade é redefinida diariamente. No entanto, Jesus, através de Sua Palavra – A Bíblia – nos deu verdade absoluta. Com a evidência arqueológica, histórica e dos manuscritos que temos hoje, há menos motivo para negar a origem da Bíblia e sua autenticidade divina do que negar a legitimidade das obras de Homero, Platão e Aristóteles. E o que pensar sobre a sua própria procura da verdade? É uma prioridade em sua vida? Como você pode descobrir a verdade de Cristo? Ele nos diz em Mateus 7:7: "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á".


Jesus Cristo: Ele é a Vida
Em Filipenses 3:8, Paulo disse que tudo nessa vida perde valor quando comparado ao ganho precioso de conhecer a Cristo. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).


Jesus Cristo: Ele é quem disse que era
Jesus Cristo disse que Ele era o único caminho. Jesus é o Único. Ele ou estava dizendo a verdade, ou era um lunático, ou um mentiroso. No entanto, já que todo mundo acredita que Jesus era um "bom homem", como então Ele poderia ser bom e maluco ou bom e mentiroso ao mesmo tempo? Há apenas uma alternativa lógica e consistente – Ele tinha que estar dizendo a verdade. Jesus é quem disse que era – Ele é o único caminho a Deus!

Aprenda mais agora!



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas





Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


 

Termos de uso Política de Privacidade Declaração de Fé Sobre Nós (Inglés) Contate-Nos Apoie-Nos (Inglês) Doar (Inglês)Mapa do Site

Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutJesusChrist.org, Todos os Direitos Reservados