Tudo Sobre Jesus Cristo Old nail cross - Tudo Sobre Jesus Cristo Bandeira

Jesus é o Senhor


Jesus é o Senhor – Trechos de "Uma Vida Solitária" (autor desconhecido)
Jesus é o Senhor, mas Ele declara isso através do poder da humildade e graça….

"Aqui está um homem que nasceu em uma vila obscura, o filho de uma mulher camponesa. Ele cresceu em uma outra vila. Ele trabalhou em uma carpintaria até seus trinta anos de idade e então por três anos como um pregador itinerante. Ele nunca teve uma casa própria. Ele nunca escreveu um livro. Ele nunca teve um escritório. Ele nunca teve uma família. Ele nunca foi para a faculdade. Ele nunca colocou o pé dentro de uma grande cidade. Ele nunca viajou mais de duzentas milhas do local onde nasceu. Ele nunca fez sequer uma daquelas coisas que normalmente acompanham grandeza. Ele não tinha credenciais, apenas a Si mesmo....

"Enquanto ainda um jovem, a maré da opinião popular se voltou contra ele. Seus amigos fugiram. Um deles negou conhecê-lo. Ele foi entregue aos seus inimigos. Ele passou pela humilhação de um julgamento. Ele foi pregado numa cruz entre dois ladrões. Enquanto ele estava morrendo, aqueles que O executaram fizeram apostas para ganhar o único pedaço de propriedade que ele tinha sobre a terra – sua túnica. Quando já morto, Ele foi removido e enterrado em um túmulo emprestado porque um amigo sentiu pena."

"Dezenove longos séculos já se passaram, e hoje Ele é o ponto central da raça humana e o líder da coluna de progresso. Não tenho qualquer dúvida quando afirmo que todos os exércitos que já marcharam, todas as marinhas que já foram construídas, todos os parlamentos que já existiram, e todos os reis que já reinaram, colocados juntos, não têm afetado a vida humana sobre esta terra tão poderosamente como aquela vida solitária".


Jesus é o Senhor – Citações de Joseph Parker (1830-1902)
Jesus é o Senhor, mas mesmo assim Ele permite que o homem O crucifique.

"Há outros homens que não vêm adorar a Cristo, que querem apenas especular sobre sua vida... Que tipo de apoio oferecem ao Filho de Deus! Faz-me triste ouvir o modo em que Eles O tratam. O que me atemoriza não é que vão destruir Cristo, mas que irão tratá-lo de uma forma condescendente. Jesus Cristo não é nada para mim se Ele não é o Salvador do mundo ... Você vai conhecer a pessoa de Jesus Cristo da melhor forma quando estiver em grande necessidade do serviço que Ele oferece.

Nenhum homem pode considerar uma atitude de indiferença sobre Jesus. Se ele realmente parou para refletir sobre o assunto, ele deve adorar a Cristo ou crucificá-lo. Quando há seriedade na investigação ou na crítica, ela tem que terminar em respeito ou na crucificação."



Jesus é o Senhor, mas a humanidade ainda insiste em chamá-lo de tudo menos de Senhor…

"Estou tentando prevenir que continuem dizendo a bobagem que as pessoas dizem frequentemente sobre Ele: 'Estou pronto para aceitar Jesus como um grande professor moral, mas não aceito a sua afirmação de ser Deus.' Isso é uma coisa que não devemos dizer. Um homem que era somente um homem e disse o Jesus disse não seria um bom professor moral. Ele ou seria um lunático - no mesmo nível de um homem que afirma ser um ovo mexido - ou então ele seria o Diabo do Inferno. Você tem que fazer sua escolha. Ou esse homem era e é o Filho de Deus, ou um maluco ou algo pior. Você pode tentar fazê-lo passar por um bobo, você pode cuspir nEle e matá-lo como um demônio; ou você pode cair aos Seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Mas devemos deixar de nos aproximar dEle falando essa bobagem de que Jesus era apenas um grande mestre. Ele nunca teve a intenção de nos dar esse tipo de escolha."


Read Jesus é o Senhor Page 2 Now!



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas





Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


 

Termos de uso Política de Privacidade Declaração de Fé Sobre Nós (Inglés) Contate-Nos Apoie-Nos (Inglês) Doar (Inglês)Mapa do Site

Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutJesusChrist.org, Todos os Direitos Reservados